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Dúvidas frequentes

1. Como posso acompanhar o status da minha compra?

Acesse a opção "minha conta" no menu principal da home page e selecione "acompanhar meu pedido". Desta forma você poderá acompanhar o seu pedido.

2. Como devo proceder se a conexão for interrompida durante o pedido?

Se o seu navegador fechar ou a conexão cair durante a sua compra, será necessário recomeçar o processo de compra. Portanto, qualquer transação que tenha sido iniciada e não terminada será automaticamente cancelada.

3. É possível fazer uma compra para endereço diferente do informado no meu cadastro?

Sim, é possível. Basta editar o endereço de entrega desejado antes de fechar sua compra.

4. A Heckel Verri faz entregas para fora do Brasil?

Atualmente não entregamos pedidos no exterior, somente em território nacional.

5. Como devo proceder para manter as informações do meu cadastro atualizadas?

A cada compra confirme os seus dados de cadastro ou atualize-o caso tenha mudado.

6. Quais são as formas de pagamento aceitas para compras no site www.heckelverri.com.br?

Você poderá pagar todos os seus pedidos através dos cartões de crédito Mastercard, Visa, Elo e Diners. As compras efetuadas com cartão de crédito poderão ser parceladas sem juros em até 6 parcelas, desde que a parcela mínima seja de R$ 75,00 ( setenta e cinco reais).

As formas de pagamento aqui descritas estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia.

7. O que é código de segurança do cartão? Onde encontro?

O código de segurança do cartão tem 3 ou 4 dígitos, aparece no verso dos cartões Visa, Mastercard, e Diners.

8. Sempre que clico em Finalizar Compra, dá erro. O que ocorre?

Algumas versões de navegadores e alguns "firewalls" não permitem conexões a servidores seguros. Se você desconfiar que esse seja o seu caso, faça um download da versão mais atual do seu navegador preferido ou entre em contato com o seu gerente de rede.

9. Posso cancelar remover ou incluir itens do meu pedido?

Após a finalização do pedido de compra não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato com a nossa Central de Atendimento o quanto antes para evitar que o produto chegue ao seu destino facilitando o processo.

10. É realmente seguro comprar no site www.heckelverri.com.br?

Garantimos que a sua compra no site www.heckelverri.com.br terá total segurança e privacidade e você, nosso cliente especial, terá os seus dados mantidos em completo sigilo, independente da forma de pagamento escolhida.

Aqui na Heckel Verri todos os dados e transações financeiras passam por um processo chamado de criptografia, que transforma a linguagem comum em códigos. Isto significa mais segurança para que você possa comprar com total tranquilidade.

11. Posso trocar os produtos que comprar caso não fiquem bem em mim?

Sim! Porém, a troca fica sujeita a disponibilidade no nosso estoque. Nossas peças são exclusivas e possuem um estoque super limitado. Não podemos garantir que teremos em estoque o mesmo produto adquirido. Tome cuidado com o prazo (sete dias) e as condições necessárias para podermos fazer a troca. Para mais detalhes, leia nossa "Política de Troca e Devolução".

12. Como posso verificar se o tamanho do produto que estou comprando é realmente o mais adequado para mim?

Para lhe ajudar a escolher o tamanho correto, criamos um guia de medidas para cada item. Basta clicar no item desejado e depois no ícone "Medidas" (ao lado da descrição do produto).Recomendamos que você tire suas medidas cuidadosamente antes de comprar.

13. Em quanto tempo receberei minhas compras?

O prazo de entrega é de até 7 (sete) dias úteis para as principais capitas do Brasil.

O prazo de entrega dos produtos somente começará a contar a partir da confirmação de pagamento, nos termos do item 3 abaixo e aprovação do pedido. Consideramos o pedido aprovado após confirmação de crédito junto à administradora do cartão ou junto ao banco, no caso de débito online e negação de fraude através da análise.

14. Em caso de dúvidas, como posso entrar em contato com a Heckel Verri?

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail loja.heckelverri@gmail.com. Funcionamos de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h. Faremos o nosso melhor para esclarecer suas dúvidas o mais rápido possível.

15. Como devo proceder no caso do não recebimento do e-mail de confirmação da compra?

Você deverá receber um e-mail confirmando sua compra até o primeiro dia útil seguinte à efetivação da compra. Caso você não o receba, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail loja.heckelverri@gmail.com.

16. Se de repente perder minha conexão, devo recomeçar o pedido?

Nesse caso existem duas situações:

(1) Se seu navegador fechar será necessário recomeçar a compra.

(2) Se você perder a sua conexão com o navegador aberto, você poderá restabelecer a conexão e resgatar sua compra interrompida no tempo máximo de 10 (dez) minutos desde que não feche o seu navegador, caso contrário qualquer pedido será automaticamente cancelado.

17. Posso solicitar consertos ou ajustes na peças compras pela Loja Virtual?

Caso necessário, efetuaremos consertos apenas de peças da colação atual, sendo que a logística de entrega e coleta fica por conta da cliente. Com relação a peças das linhas OFF, não podemos efetuar consertos ou ajustes pois não podemos nos responsabilizar por peças que não poderemos repor.