Buscar no site

Quem Somos

Este ano, nós comemoramos os 30 anos da marca! Queremos agradecer a todos os amigos, familiares, equipes e clientes que estiveram conosco durante essa linda trajetória. São 30 anos de muito envolvimento e dedicação para expressar, com o mesmo objetivo e qualidade, elegância e sofisticação para as nossas clientes. E, tendo sempre como principal foco, satisfazer as clientes com grande estilo aliado a um atendimento primoroso.

São 30 anos de tradição e história que transformou o estilo clássico das mulheres brasileiras. É com muito carinho, que agradecemos às clientes que prestigiam e acompanham a nossa trajetória e que estão conosco desde o começo. Nós somos muito gratos a todos que tornaram esse sonho possível.

"Ao longo desses 30 anos, transformei o Belo em Estilo. Hoje, este estilo é reconhecido como um padrão de qualidade e design. Formando, assim, uma tradição." Heckel Verri

Há três décadas no mercado brasileiro, a marca Heckel Verri desenvolve conceitos que refletem um estilo de vida internacional e clássico. Consolidada no Rio de Janeiro, a Heckel Verri possui clientes extremamente fieis, por oferecer um luxo acessível com uma elegância glamourosa e a um atendimento impecável.

O núcleo criativo é no bairro de Ipanema, grande lançador de tendências mundiais. O mix fashion inclui os últimos lançamentos da moda aliado a peças essenciais, acessórios e bijuterias, formando um estilo urbano/chic distinto. Dessa forma, a marca Heckel Verri atrai mulheres de bom gosto e estilo, enaltecendo a sua feminilidade.

"Heckel Verri continua sua tradição de qualidade que sempre privilegiou. Suas roupas elegantes e discretas, roupas que nos fazem sentir seguras. A trajetória de Heckel Verri na moda é admirável."
Costanza Pascolato

"Sempre uso minhas peças da Heckel Verri nos mais importantes eventos. Você se sente bem com as roupas, pois são muito confortáveis: Conforto e qualidade podem gerar a verdadeira elegância e isso o Heckel faz muito bem. Sempre usei os nomes da mais alta costura e sempre usei Heckel Verri."
Carmem Mayrink Veiga