ACESSE A OPÇÃO "MINHA CONTA" NO MENU PRINCIPAL DA HOME PAGE E SELECIONE "ACOMPANHAR MEU PEDIDO". DESTA FORMA VOCÊ PODERÁ ACOMPANHAR O SEU PEDIDO.
SE O SEU NAVEGADOR FECHAR OU A CONEXÃO CAIR DURANTE A SUA COMPRA, SERÁ NECESSÁRIO RECOMEÇAR O PROCESSO DE COMPRA. PORTANTO, QUALQUER TRANSAÇÃO QUE TENHA SIDO INICIADA E NÃO TERMINADA SERÁ AUTOMATICAMENTE CANCELADA.
SIM, É POSSÍVEL. BASTA EDITAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DESEJADO ANTES DE FECHAR SUA COMPRA.
ATUALMENTE NÃO ENTREGAMOS PEDIDOS NO EXTERIOR, SOMENTE EM TERRITÓRIO NACIONAL.
A CADA COMPRA CONFIRME OS SEUS DADOS DE CADASTRO OU ATUALIZE-O CASO TENHA MUDADO.
VOCÊ PODERÁ PAGAR TODOS OS SEUS PEDIDOS ATRAVÉS DOS CARTÕES DE CRÉDITO MASTERCARD, VISA, ELO E DINERS. AS COMPRAS EFETUADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO PODERÃO SER PARCELADAS SEM JUROS EM ATÉ 5 PARCELAS, DESDE QUE A PARCELA MÍNIMA SEJA DE R$ 200,00 ( DUZENTOS REAIS).
AS FORMAS DE PAGAMENTO AQUI DESCRITAS ESTÃO SUJEITAS A MUDANÇAS SEM COMUNICAÇÃO PRÉVIA.
O CÓDIGO DE SEGURANÇA DO CARTÃO TEM 3 OU 4 DÍGITOS, APARECE NO VERSO DOS CARTÕES VISA, MASTERCARD, E DINERS.
ALGUMAS VERSÕES DE NAVEGADORES E ALGUNS "FIREWALLS" NÃO PERMITEM CONEXÕES A SERVIDORES SEGUROS. SE VOCÊ DESCONFIAR QUE ESSE SEJA O SEU CASO, FAÇA UM DOWNLOAD DA VERSÃO MAIS ATUAL DO SEU NAVEGADOR PREFERIDO OU ENTRE EM CONTATO COM O SEU GERENTE DE REDE.
APÓS A FINALIZAÇÃO DO PEDIDO DE COMPRA NÃO É POSSÍVEL REMOVER OU INCLUIR ITENS. CASO VOCÊ QUEIRA DESISTIR DA COMPRA E AINDA NÃO TENHA RECEBIDO O E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DE ENVIO, ENTRE EM CONTATO COM A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO O QUANTO ANTES PARA EVITAR QUE O PRODUTO CHEGUE AO SEU DESTINO FACILITANDO O PROCESSO.
GARANTIMOS QUE A SUA COMPRA NO SITE WWW.HECKELVERRI.COM.BR TERÁ TOTAL SEGURANÇA E PRIVACIDADE E VOCÊ, NOSSO CLIENTE ESPECIAL, TERÁ OS SEUS DADOS MANTIDOS EM COMPLETO SIGILO, INDEPENDENTE DA FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA.
AQUI NA HECKEL VERRI TODOS OS DADOS E TRANSAÇÕES FINANCEIRAS PASSAM POR UM PROCESSO CHAMADO DE CRIPTOGRAFIA, QUE TRANSFORMA A LINGUAGEM COMUM EM CÓDIGOS. ISTO SIGNIFICA MAIS SEGURANÇA PARA QUE VOCÊ POSSA COMPRAR COM TOTAL TRANQUILIDADE.
SIM! PORÉM, A TROCA FICA SUJEITA A DISPONIBILIDADE NO NOSSO ESTOQUE. NOSSAS PEÇAS SÃO EXCLUSIVAS E POSSUEM UM ESTOQUE SUPER LIMITADO. NÃO PODEMOS GARANTIR QUE TEREMOS EM ESTOQUE O MESMO PRODUTO ADQUIRIDO. TOME CUIDADO COM O PRAZO (SETE DIAS) E AS CONDIÇÕES NECESSÁRIAS PARA PODERMOS FAZER A TROCA. PARA MAIS DETALHES, LEIA NOSSA "POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO".
PARA LHE AJUDAR A ESCOLHER O TAMANHO CORRETO, CRIAMOS UM GUIA DE MEDIDAS PARA CADA ITEM. BASTA CLICAR NO ITEM DESEJADO E DEPOIS NO ÍCONE "MEDIDAS" (AO LADO DA DESCRIÇÃO DO PRODUTO).RECOMENDAMOS QUE VOCÊ TIRE SUAS MEDIDAS CUIDADOSAMENTE ANTES DE COMPRAR.
O PRAZO DE ENTREGA É DE ATÉ 7 (SETE) DIAS ÚTEIS PARA AS PRINCIPAIS CAPITAS DO BRASIL.
O PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS SOMENTE COMEÇARÁ A CONTAR A PARTIR DA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, NOS TERMOS DO ITEM 3 ABAIXO E APROVAÇÃO DO PEDIDO. CONSIDERAMOS O PEDIDO APROVADO APÓS CONFIRMAÇÃO DE CRÉDITO JUNTO À ADMINISTRADORA DO CARTÃO OU JUNTO AO BANCO, NO CASO DE DÉBITO ONLINE E NEGAÇÃO DE FRAUDE ATRAVÉS DA ANÁLISE.
EM CASO DE DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO COM A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO ATRAVÉS DO E-MAIL LOJA.HECKELVERRI@GMAIL.COM. FUNCIONAMOS DE 2ª A 6ª FEIRA, DAS 9H ÀS 18H. FAREMOS O NOSSO MELHOR PARA ESCLARECER SUAS DÚVIDAS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
VOCÊ DEVERÁ RECEBER UM E-MAIL CONFIRMANDO SUA COMPRA ATÉ O PRIMEIRO DIA ÚTIL SEGUINTE À EFETIVAÇÃO DA COMPRA. CASO VOCÊ NÃO O RECEBA, ENTRE EM CONTATO COM A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, ATRAVÉS DO E-MAIL LOJA.HECKELVERRI@GMAIL.COM.
NESSE CASO EXISTEM DUAS SITUAÇÕES:
(1) SE SEU NAVEGADOR FECHAR SERÁ NECESSÁRIO RECOMEÇAR A COMPRA.
(2) SE VOCÊ PERDER A SUA CONEXÃO COM O NAVEGADOR ABERTO, VOCÊ PODERÁ RESTABELECER A CONEXÃO E RESGATAR SUA COMPRA INTERROMPIDA NO TEMPO MÁXIMO DE 10 (DEZ) MINUTOS DESDE QUE NÃO FECHE O SEU NAVEGADOR, CASO CONTRÁRIO QUALQUER PEDIDO SERÁ AUTOMATICAMENTE CANCELADO.
CASO NECESSÁRIO, EFETUAREMOS CONSERTOS APENAS DE PEÇAS DA COLAÇÃO ATUAL, SENDO QUE A LOGÍSTICA DE ENTREGA E COLETA FICA POR CONTA DA CLIENTE. COM RELAÇÃO A PEÇAS DAS LINHAS OFF, NÃO PODEMOS EFETUAR CONSERTOS OU AJUSTES POIS NÃO PODEMOS NOS RESPONSABILIZAR POR PEÇAS QUE NÃO PODEREMOS REPOR.
Descubra as melhores opções de roupas, sapatos e acessórios femininos, com elegância e praticidade! Compre agora em até 6x sem juros e aproveite as promoções imperdíveis!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade